ABMS e entidades parceiras realizarão homenagem póstuma a Francisjones Lemes

quarta-feira, 09 de dezembro de 2015 comentários

francisjones2-internaComo forma de relembrar as importantes contribuições de Francisjones Marino Lemes à geotecnia nacional, a ABMS convida seus associados a participarem da homenagem póstuma ao engenheiro, falecido no dia 27 de novembro. A cerimônia será realizada no mini auditório do Condomínio Villa Lobos Office Park, no dia 16 de dezembro, às 10h30, em São Paulo. Foto: Michelly Novo / Editora Rudder

 

A cerimônia vai destacar importantes momentos da carreira de Francisjones Lemes e enaltecer suas realizações, que beneficiaram a geotecnia brasileira como um todo – como a criação da revista Fundações & Obras Geotécnicas, da Editora Rudder, onde era Diretor Executivo. Considerada uma de suas maiores conquistas, a publicação idealizada em 2010 tem discutido, desde então, importantes temas da área, levando conhecimento para diversos estudantes e profissionais pelo Brasil.

Na ocasião, representantes da ABMS e das entidades presentes farão breves discursos em memória ao engenheiro. Ao final, será entregue uma placa à família de Francisjones Lemes, como forma de agradecimento pela sua contribuição para a geotecnia do país e pela sua leal amizade.

Além da ABMS, participarão da homenagem o Comitê Brasileiro de Túneis (CBT), a Associação Brasileira de Engenharia de Fundações (ABEF) e a Associação Brasileira das Empresas de Projeto e Consultoria em Engenharia Geotécnica (ABEG).

SERVIÇO

Cerimônia de homenagem póstuma ao engenheiro Francisjones Marino Lemes
Horário: 10h30
Local: mini auditório do Condomínio Villa Lobos Office Park. Av. Queiroz Filho, nº 1700, Vila Hamburguesa, São Paulo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *