ABMS e Escola Politécnica da USP homenageiam Milton Kanji

quarta-feira, 02 de agosto de 2017 comentários

milton_internaO Núcleo Regional de São Paulo da ABMS e a Escola Politécnica da USP convidam a todos para participar do evento de homenagem aos 80 anos de Milton Assis Kanji, engenheiro, professor e membro do conselho diretor da ABMS. O seminário ocorre no dia 7 de agosto no prédio da Engenharia Civil, na Escola Politécnica da USP-SP. O evento é gratuito e não é necessário fazer inscrição.

O encontro terá a palestra “Influência das Condições Geológicas na Estabilidade de Barragens”, ministrada pelo engenheiro e homenageado Milton Assis Kanji. Além disso, os professores Faiçal Massad, ex-presidente da ABMS, e Paulo T. Cruz irão homenagear o aniversariante falando da “Vida acadêmica e profissional de Milton Assis Kanji”. O evento também vai contar com uma qualificação de mestrado sobre a “A influência do intemperismo nas propriedades geológico-geotécnicas de um maciço rochoso gnáissico de um túnel ferroviário não revestido e com problemas de instabilidade de blocos”, de João Paulo Monticeli, orientado pelo Professor Marcos Massao Futai, ex-presidente do Núcleo São Paulo da ABMS.

O GeoInfraUSP (Grupo de Pesquisa em Engenharia Geotécnica aplicada em obras de Infraestrutura) é responsável por organizar seminários na USP e, nesta ocasião, dedica o espaço para esta homenagem.

Homenagem aos 80 anos de Milton Assis Kanji

Data:
07 de agosto de 2017
Horário: 14h às 21h
Local: Sala S-28 Prédio da Engenharia Civil, Escola Politécnica da USP.
Mais informações: http://bit.ly/2uNQgzL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *