Painel do Associado

Andrea Dyminski (1970-2014). ABMS lamenta a perda precoce de uma grande geotécnica

segunda-feira, 01 de dezembro de 2014 comentários

A comunidade geotécnica ficou um pouco mais pobre com o falecimento nesta quinta-feira (27/11), em Curitiba (PR), de Andrea Dyminski (1970-2014). Ex-presidente do Núcleo Paraná-Santa Catarina da ABMS e professora associada da Universidade Federal do Paraná, Andrea era uma das associadas mais antigas do NRPS. Sempre foi muito ativa e esteve constantemente entre os membros da Diretoria, fazendo parte do Conselho do Núcleo e participando de muitas atividades.

Além da organização de congressos, seminários e palestras, Andrea destacou-se ao participar da edição do livro “Twin Cities – Solos das Regiões Metropolitanas de São Paulo e Curitiba”. A Diretoria da ABMS lamenta com pesar a perda precoce dessa grande geotécnica, que teve presença destacada no cenário da engenharia geotécnica. E presta condolências à família.

 


Comentários


Andrea Dyminski (1970-2014). ABMS lamenta a perda precoce de uma grande geotécnica

  1. Alexandre Gusmao disse:

    Andrea foi uma pessoa iluminada. Tinha brilho próprio. Deixa uma marca na nossa comunidade. Nossos votos de solidariedade a toda família

  2. Alessander Kormann disse:

    Andrea foi um ser ímpar. Combinava elementos raros de se encontrar em uma única pessoa: alegria, paixão, inteligência, vontade. Segue viva em todos os amigos, ex-alunos e profissionais, que trazem dela um pouco do que são e serão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *