Painel do Associado

Associados à ABMS têm vagas exclusivas em mini-curso na UFPE

sexta-feira, 21 de junho de 2013 comentários

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) vai realizar, com o apoio do Núcleo Regional Nordeste da ABMS, o mini-curso “Metodologias Unificadas de Interpretação dos Resultados de Ensaios CPT, CPTU e SCPT e Parametrização para Projeto Geotécnico”, que será ministrado pelo professor António Joaquim Pereira Viana da Fonseca, da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), de Portugal. Em razão dessa parceria, a UFPE abriu 10 vagas exclusivas para associados à ABMS. O mini-curso será realizado entre os dias 1 e 3 de julho de 2013.

O encontro terá carga horária de 12 horas e vai abordar, dentre outros temas, as vantagens do SPT sobre o CPT e as metodologias utilizadas, questões relacionadas aos parâmetros geotécnicos com base na abordagem unificada e os aspectos particulares do potencial da análise de comportamento pelo CPT. Para ter acesso à programação completa do mini-curso, clique aqui.

Os associados à ABMS que queiram participar deverão comparecer à secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da Universidade Federal de Pernambuco, localizada na Av. Prof. Moraes Rego, 1235, Cidade Universitária – Recife, no 6º andar, e preencher o formulário de inscrição. Há também a possibilidade de enviar o relatório preenchido pelo e-mail andrea_negromonte@yahoo.com.br (clique aqui para visualizar o formulário). As inscrições devem ser feitas até às 12h do dia 26 de junho de 2012. Para mais informações, entre em contato com a UFPE pelos telefones (81) 2126-8977 ou (81) 2126-7923.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *