Painel do Associado

Auditório lotado marca último encontro da 13ª edição da Palestra Milton Vargas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017 comentários

O Núcleo São Paulo da ABMS foi o último destino da 13ª edição da Palestra Milton Vargas. O evento aconteceu no dia 7 de dezembro, no São Paulo Center, e recebeu cerca de 130 participantes. O tema Quebrando Paradigmas na Engenharia de Fundações foi abordado pelo professor Luciano Décourt. “O auditório estava lotado, tivemos a presença de muitos alunos e profissionais da área”, comentou o presidente do Núcleo São Paulo, Paulo Albuquerque.

Para o presidente, o evento superou as expectativas e Luciano Décourt trouxe muita informação útil para os presentes. “O professor Décourt é uma pessoa que tem muito conhecimento e experiência, com certeza acrescentou muito para a engenharia nacional”, completou.

Paulo Albuquerque também falou sobre o tema abordado na 13ª edição, “ele mostrou que precisamos rever alguns conceitos que são antigos. De certa forma isso é muito bom para levantar um aspecto crítico tanto dos profissionais quanto dos mais jovens”. Ao final da palestra ainda houve uma rodada de perguntas para o professor e Celso Corrêa, tesoureiro da ABMS, presenteou Luciano Décourt com certificado pela Palestra Milton Vargas, que este ano teve dez paradas.

Após o encontrou, aconteceu o almoço de confraternização do Núcleo São Paulo. “Foi muito bom, fechamos o ano com chave de ouro!”, contou Albuquerque.

Confira as fotos do evento aqui.


Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *