Painel do Associado

Cobrae 2017: inscrição gratuita para participantes do “Desafio de Taludes”

quarta-feira, 18 de outubro de 2017 comentários

Empresa associada à ABMS, a Maccaferri está oferecendo inscrição gratuita na Cobrae 2017 para todos os estudantes que quiserem participar do “Desafio de Taludes”. As inscrições vão até o dia 20 de outubro. O Desafio de Taludes é uma competição realizada pelo Grupo de Estudos em Geotecnia (Gegeo) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em parceria com o Programa de Educação Tutorial Civil da mesma universidade. Para se inscrever clique aqui.

Desafio de Taludes

O Desafio está em sua 3ª edição e tem como objetivo potencializar o interesse dos alunos de graduação na área da Geotecnia. Consiste na execução de uma obra geotécnica, simulando a construção de um talude em escala real.

Podem participar aqueles alunos de graduação e pós-graduação inscritos na VII Conferência Brasileira de Estabilidade de Encostas (Cobrae). As equipes dos participantes devem ser formadas por quatro pessoas.

A VII Conferência Brasileira sobre Estabilidade de Encostas (Cobrae 2017), organizada pelo Núcleo Paraná – Santa Catarina da ABMS, ocorre entre os dias 2 e 4 de novembro de 2017.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *