Painel do Associado

Comissão Organizadora abre lista para interessados. Vagas de desistentes serão disponibilizadas

quinta-feira, 04 de novembro de 2010 comentários

Está chegando o encontro técnico
“Projeto Geotécnico de Fundações por Estacas”. No dia 19/11, o evento acontece em São Carlos, São Paulo. O encontro, promovido pelo Departamento de Geotecnia da Escola de Engenharia de São Carlos, da USP, com apoio da ABMS, ABEF e AEASC, já conta com 250 participantes. “Desde 29/10 as inscrições recebidas esgotaram a capacidade do auditório (250 lugares), mas a comissão organizadora abriu uma lista de interessados em substituir as desistências”, afirmou José Carlos Angelo Cintra, membro da ABMS que divide com Nelson Aoki a organização do evento.

Quem quiser participar do encontro deve preencher uma ficha diretamente na página do evento, acessando aqui. Confira, também no website, a programação completa do encontro.

O temário abrangerá palestras sobre metodologias de projeto e de casos de projeto de fundações por estacas. Para debater esse importante tema da engenharia de fundações, a Comissão Organizadora pretende reunir consultores, projetistas, executores, pesquisadores e professores de fundações, além de pós-graduandos e estudantes de graduação.

Durante o evento, haverá o lançamento do livro “Projeto Geotécnico de Fundações por Estacas”, dos autores José Carlos Angelo Cintra e Nelson Aoki. A publicação, editada pela Oficina de Textos, é destinada aos graduandos em engenharia civil.

“Todos os inscritos receberão um exemplar de cortesia do novo livro Projeto Geotécnico de Fundações por Estacas”, afirma Cintra, que divide, com Nelson Aoki, a autoria do livro. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *