Painel do Associado

Comissão Técnica de Riscos da ABMS realizará palestra sobre risco em engenharia geotécnica. Nesta segunda, às 18h

segunda-feira, 09 de novembro de 2020 comentários

A Comissão Técnica de Riscos da ABMS realizará nesta segunda-feira, 9/11, às 18h, a palestra “Risco em Engenharia Geotécnica”. A live conta com a participação dos engenheiros Marcos Massao Futai e Luís Carlos de Oliveira. A apresentação conta com o apoio da ABMS e do Grupo Geotecnia Brasil e será transmitida ao vivo no canal do Youtube do Geotecnia Brasil.

Marcos Massao Futai é graduado em engenheira civil pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e mestre e doutor pela COPPE-UFRJ. Atualmente é professor associado do Departamento de Engenharia de Estruturas e Fundações da Escola Politécnica da USP e pesquisador 1C da CNPq. Futai já foi presidente do Núcleo São Paulo da ABMS (2011-2012), presidente do CT de Taludes da ABMS (2017-2018).

Luís Carlos Dias de Oliveira é engenheiro civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mestre em engenharia civil pela COPPE-UFRJ, e doutor em engenharia civil pela COPPE-UFRJ. Atualmente é professor de ensino médio e técnico do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca e diretor da Theopratique Obras e Serviços de Engenharia e Arquitetura LTDA.

Para assistir a palestra às 18h, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=WzEKqtKcdz8

(Imagem: Farknot_Architect/iStock.com)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *