Painel do Associado

Comissão Técnica de Riscos da ABMS realizará palestra sobre riscos associados à estabilidade de encostas. Dia 5/10, às 18h

sexta-feira, 02 de outubro de 2020 comentários

A Comissão Técnica de Riscos da ABMS realizará no próximo dia 5/10, às 18h, a palestra “Riscos associados à estabilidade de encostas”. A apresentação conta com a participação dos engenheiros Tácio de Campos e Luis Edmundo de Campos.  A palestra conta com o apoio da ABMS e do Grupo Geotecnia Brasil e será transmitida ao vivo no canal do Youtube do Geotecnia Brasil.

Tácio Campos possui graduação em engenharia civil pela Universidade de Brasília, mestrado em engenharia civil pela PUC-Rio. Ele também e mestre e doutor em mecânica dos solos pela Imperial College, University of London. Atualmente é professor associado do departamento de engenharia civil da PUC-Rio. Tácio possui experiência na área geotécnica, com ênfases em geotecnia experimental e geotecnia ambiental.

O presidente do Crea-BA e engenheiro civil Luis Edmundo é graduado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e possui mestrado em engenharia civil pela PUC-Rio. Luis já foi presidente do Núcleo Bahia da ABMS e atualmente é professor titular e diretor da escola politécnica da UFBA. Edmundo tem experiência na área de engenharia civil, com ênfase em estabilidade de taludes, barragens, pavimentação e instrumentação.

Assista a palestra no dia 5/10, acessando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=6_hIasfqKdo

(Imagem: Prostock-Studio/iStock.com)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *