Painel do Associado

Congresso reúne especialistas para discutir o meio ambiente subterrâneo

segunda-feira, 23 de setembro de 2013 comentários

A Associação Brasileira de Águas Subterrâneas (ABAS) vai realizar, no dia 1 a 3 de outubro de 2013, em São Paulo, a sua terceira edição do Congresso Internacional de Meio Ambiente Subterrâneo (III Cimas). O evento, que tem o apoio da ABMS, vai reunir especialistas de todo o mundo para discutir os problemas e propor soluções acerca das águas e do meio ambiente subterrâneo. Alguns dos assuntos que entrarão em debate serão: “Gerenciamento de Áreas Contaminadas”, “Agricultura e Águas Subterrâneas”, “Cartografia Hidrogeológica e Modelos Georeferenciados”, “Gestão de Recursos Hídricos Subterrâneos”, dentre outros. O congresso vai receber também as palestras do presidente da Associação, André Assis, e do ex-presidente da ABMS, Arsenio Negro.

VII Fenágua

Paralelamente ao III Cimas, será realizada também a sétima edição da Feira Nacional de Águas (VII Fenágua). Durante a feira, os visitantes terão a oportunidade de conhecer as novidades em produtos e serviços do setor de águas e meio ambiente subterrâneo.

Local e programação

O 3º Congresso Internacional de Meio Ambiente Subterrâneo e a 7ª Feira Nacional de Águas vão acontecer no Centro Fecomercio de Eventos, localizado na Rua Dr. Plinio Barreto, 285, Bairro Bela Vista, em São Paulo.
Para conferir a programação completa dos eventos, além de informações sobre como efetuar sua inscrição, acesse aqui o site oficial do III Cimas.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *