Painel do Associado

Em razão da pandemia, Cobramseg 2020 é adiado para agosto de 2022

terça-feira, 26 de janeiro de 2021 comentários

Diante da propagação do vírus da Covid-19 que persiste no Brasil e no mundo todo, a Comissão Organizadora e a Comissão Científica do XX Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (Cobramseg 2020) tomou providências em relação ao evento que estava marcado para o primeiro semestre de 2021. Foi decidido adiar o Cobramseg 2020 novamente como forma de priorizar o bem-estar e a saúde dos participantes. Agora, o Congresso será realizado de 23 a 26 de agosto de 2022, no mesmo local, em Campinas (SP).

Os organizadores acreditam que o Congresso corria grande risco de não ser realizado em 2021 por conta da pandemia. Mesmo em um cenário mais positivo, ainda haveria a necessidade de limitar o número de participantes e de expositores para reduzir o risco de contaminação.

“A preocupação com a saúde de todos, independentemente da vontade de realizar o evento, deve prevalecer”, afirmaram as Comissões em nota divulgada no site do evento.

Em breve, será apresentada a nova programação do evento e informações referentes às publicações dos artigos. Atualizações sobre o Prêmio Pesquisa e Inovação GeoJovem e sobre o RockBowl também serão divulgadas oportunamente no site do Congresso.

Fique atento às novidades!

Leia na íntegra a Carta de Adiamento divulgada pela Comissão Organizadora do Cobramseg 2020. 


Comentários


Em razão da pandemia, Cobramseg 2020 é adiado para agosto de 2022

  1. Alberto Sayão disse:

    Parabéns. A ABMS tomou a decisão lógica: seria impossível termos um evento desse porte antes de todos se vacinarem. A minha sugestão agora é chamar o evento de “Cobramseg 2022” e considerar que o Cobramseg 2020 foi cancelado. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *