Painel do Associado

Empresas associadas à ABMS serão os destaques do Espaço Corporativo. Primeira live será no dia 25/8

sexta-feira, 14 de agosto de 2020 comentários

Diante do sucesso das lives realizadas nas últimas semanas, a Diretoria da ABMS decidiu criar o Espaço Corporativo, uma oportunidade para que os associados coletivos possam manifestar-se e trocar ideias sobre o futuro do mercado pós-pandemia. “Nossa ideia é propor um debate sobre estratégias empresariais”, anuncia Alexandre Gusmão, presidente da ABMS. “Vamos falar sobre as expectativas das empresas em relação ao mercado nos próximos meses. E tratar também das novas demandas, novos produtos e inovações tecnológicas. Queremos mostrar que nossas empresas têm capacidade gerencial para atender com sucesso às demandas da sociedade”. E, como não poderia deixar de ser, o encontro será virtual. A primeira live vai acontecer no dia 25 de agosto, às 18h30, nos canais da ABMS na internet.

Da primeira edição do Espaço Corporativo vão participar diretores de cinco empresas associadas à ABMS. São eles: Felipe Gobbi (Geobrugg), Leonardo Lentz (Dywidag), Marcelo Felix (Tecnogeo), Paulo Henrique Dias (Seel) e Rogerio Almeida (GNG). Cada um deles será convidado a falar um pouco da sua empresa e de como a companhia vem enfrentando os tempos de pandemia e o que prevê para o futuro no período pós-crise.

Outros temas vão naturalmente fazer parte desse debate. Como estavam as empresas antes do início da pandemia? Como as empresas enfrentaram e ainda enfrentam esse difícil período? Quais são os desafios empresariais para manter-se relevante nesse cenário que quebrou todas as expectativas? O Brasil vai crescer em 2021? Quais são os setores cuja recuperação será mais rápida?

Mantenha-se ligado nas redes de conteúdo da ABMS. E saiba mais detalhes sobre o Espaço Corporativo nas próximas semanas!

(Imagem: AndreyPopov/iStock.com)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *