Painel do Associado

Envio de trabalhos vai até 30 de novembro

quarta-feira, 12 de novembro de 2014 comentários

Estão abertas até o próximo dia 30 de novembro as inscrições de trabalhos para o SEFE8 (8º Seminário de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia), que acontece simultaneamente à 2ª Feira da Indústria de Fundações e Geotecnia. Os eventos vão acontecer de 23 a 25 de junho de 2015 nos Pavilhões D e E do Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Trata-se de evento liderado por um grupo de cinco entidades – ABEF, SINABEF, ABMS, ABEG e DFI. Nessa sua oitava edição, o Seminário contará com a presença de especialistas brasileiros e estrangeiros.
Eles irão abordar temas da área de engenharia de fundações e geotecnia, apresentando técnicas inovadoras, pesquisas acadêmicas, experiências e casos reais de obras. O SEFE8 constitui-se tradicionalmente em oportunidade para exposições de produtos e serviços, e a realização de business e networking.
A 2ª Feira da Indústria de Fundações e Geotecnia irá ocupar área de quase 10 mil m2. No SEFE, vão estar presentes os diversos participantes do mercado de engenharia geotécnica e de fundações, desde o projeto à execução, passando por fabricantes de equipamentos, prestadores de serviços e representantes do meio acadêmico.

Os temas escolhidos para os trabalhos são: Fundação de Edifícios, Geotecnia e Meio Ambiente, Fundação de Portos, Pontes e Obras Especiais, Tratamentos e Melhorias de Solos, Ensaios em Estacas, Responsabilidades da Prática Profissional – Riscos, Consequências e Seguros, Escavações Profundas e Contenções em Obras Urbanas e Estado Atual – Desafios e Perspectivas Futuras em Fundações e Contenções.

SEFE8

O Seminário de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia é um evento realizado por ABEF, SINABEF, ABMS, ABEG e DFI.

O evento terá especialistas brasileiros e estrangeiros que ministrarão palestras sobre engenharia de fundações e geotecnia, apresentando técnicas inovadoras, pesquisas acadêmicas, experiências e casos reais de obras.
Para mais informações sobre as normas de editoração e envio de trabalhos, acesse o site


Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *