Painel do Associado

Escola de Engenharia de São Carlos abre inscrições para curso de Mestrado

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 comentários

A Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo está com as inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Pós-graduação em Geotecnia, para o curso de Mestrado, no primeiro semestre de 2019. As inscrições foram abertas no dia 24 de janeiro e se encerram no dia 6 de fevereiro.

O curso dispõe de 10 vagas e os candidatos serão escolhidos a partir do processo de seleção que terá duas fases. A primeira será uma avaliação do currículo do candidato e de seu desempenho acadêmico, e a segunda fase será uma entrevista.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou enviadas via postal, não serão aceitas inscrições online ou enviadas por e-mail. Caso sejam realizadas via correio, deverão ser postadas até o dia 1º de fevereiro.

O resultado com a lista final de candidatos selecionados será divulgado no Diário Oficial do Estado, no site do Programa de Pós-Graduação em Geotecnia e no quadro de avisos localizado no campus da EESC/USP. Haverá uma lista de espera caso haja desistências.

As matrículas para o curso de Mestrado poderão ser realizadas nos dias 25 a 27 de fevereiro, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geotecnia.

Para mais informações, clique aqui.

Imagem: artisteer/iStock.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *