Painel do Associado

GeoCarioca discute desafios geotécnicos das obras portuárias e do Rio GeoOlímpico

terça-feira, 17 de novembro de 2015 comentários

geocarioca2015GeoCarioca 2015, I Simpósio de Engenharia Geotécnica do Rio de Janeiro, acontece nos dias 7 e 8 de dezembro. O propósito é discutir os desafios geotécnicos das obras portuárias e do Rio GeoOlímpico, o legado geotécnico das obras de infraestrutura e mobilidade urbana das Olimpíadas 2016.

Sede da final da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos 2016, o Rio de Janeiro tem diversas obras de infraestrutura e mobilidade urbana sendo executadas. Os desafios e as lições dessas obras serão expostos e discutidos ao longo dos dois dias de evento, com a presença de especialistas renomados e grandes empresas que participam das obras na capital fluminense.

Confira todos os detalhes da programação e das inscrições no convite. Clique aqui.

GeoOlimpíadas

Durante o GeoCarioca vai acontecer a primeira edição das GeoOlimpíadas, um jogo de perguntas e respostas para alunos de graduação e pós-graduação que atuam na área de Geotecnia. As inscrições para as GeoOlimpíadas vão do dia 18 ao dia 30 de novembro. Para inscrever sua equipe, entre em contato pelo e-mail geoolimpiadas@gmail.com. Cada equipe deve ser formada por até quatro integrantes. Acesse aqui o regulamento completo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *