IGS Brasil e ABMS realizam palestras sobre aplicação de geossintéticos

quarta-feira, 03 de fevereiro de 2016 comentários

microfoneA Associação Brasileira de Geossintéticos (IGS Brasil), com o apoio do Núcleo São Paulo e do Núcleo Rio de Janeiro da ABMS, irá realizar nos dias 24 de fevereiro, em São Paulo, e 1º de março, no Rio de Janeiro, duas palestras sobre aplicações de geossintéticos.

No dia 24 de fevereiro, o pesquisador francês Loc Thorel fará a palestra Reinforced Piled Embankment: centrifuge modelling. O diretor da IFSTTAR-LCPC atualmente pesquisa temas relacionados à modelagem física em geotecnia, particularmente à centrífuga geotécnica. A palestra será realizada na sede da ABMS, localizada na Av. Queiroz Filho, 1700, Vila Hamburguesa, em São Paulo.

Já no dia 1º de março, será realizado o workshop 20 anos de Estudos e Pesquisas em Geossintéticos no RJ, que contará com a participação de nomes de destaque da pesquisa sobre geossintéticos no Brasil, além da palestra de Luc Thorel. O workshop será realizado no Auditório Prof. Moacyr Carvalho da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), localizado na Rua Fonseca Teles, 121, 5o andar, em São Cristóvão.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através destes links:

24/02 (SP): http://igsbrasil.org.br/inscricao?vagas=0&idpost=2260
01/03 (RJ): http://igsbrasil.org.br/inscricao?vagas=0&idpost=2268

Para mais informações, acesse aqui o site da IGS Brasil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *