Painel do Associado

IPT oferece pós-graduação em Segurança de Barragens

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 comentários

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), junto com a Fundação de Apoio ao IPT (FIPT), o Centro Tecnológico de Hidráulica e o Recursos Hídricos (CTH) do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), organiza o curso de Especialização em Segurança de Barragens com o objetivo de promover a capacitação e a atualização técnica de profissionais que atuam na área de Engenharia de Barragens.

Imagem: Zsteves/iStock.com

O curso começa no mês de março de 2018 e vai até março de 2020 e pretende qualificar profissionais para o desempenho de atividades de análise de projeto, construção, operação, manutenção e avaliação de segurança de barragens. As aulas acontecem às sextas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados, das 9h às 12h30, no campus do IPT, localizado na Av. Professor Almeida Prado, 532, na Cidade Universitária, em São Paulo.

O curso é destinado aos graduados em engenharia civil, ambiental, mecânica, geologia ou formação cujas atividades envolvam a atuação na área de projetos, construção, operação e manutenção, estudos de impacto ambiental e gestão de barragens e reservatórios.

Para se inscrever e obter mais informações acesse aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *