Painel do Associado

Metrô de Bogotá, Colômbia, tem vagas para engenheiros e gerentes de projeto na Linha 1

segunda-feira, 18 de novembro de 2019 comentários

O Grupo de Design e Desenvolvimento de Construção Urbana Co., Limited (BJUCD) está em busca de engenheiros e gerentes criativos, para o pacote de design da Linha 1 do Metrô de Bogotá, capital da Colômbia. O objetivo do projeto (PLMB) é alcançar o desenvolvimento geral da mobilidade na região Bogotá através de um sistema integrado de transporte ferroviário.

Entre as funções que devem ser realizadas estão: executar o projeto e analisá-lo usando vários softwares de engenharia padrão da indústria, preparar relatórios de projeto, cálculos, desenhos e especificações. Planejar, organizar e liderar equipes de projeto na entrega, design e documentação do projeto para atender aos requisitos e auxiliar nas responsabilidades administrativas ou no gerenciamento de projetos, conforme designado pelo líder da equipe.

Serão cinco anos em tempo integral, com direito a refeições e acomodações gratuitas para trabalhar em locais diferentes do local base. O salário varia de US$ 45.000 a US$ 100.000 anual, de acordo com as qualificações e experiência. Além disso, o engenheiro tem direito também ao bônus de desempenho no final do ano, plano médico local e férias anuais pagas entre 15 e 20 dias.

 

Qualificações exigidas

As qualificações exigidas para participar do processo seletivo são:

  • Registro profissional de Engenharia e ter mais de cinco anos de experiência em design relevante, seguindo a Norma Europeia (EN) / British Standards / e American Standards (América do Norte ou do Sul, especialmente com experiência de trabalho em projetos na Colômbia, de preferência)
  • Conhecimento em fornecimento e distribuição de energia, comunicação, elevador e escada rolante, porta de tela preventiva, AFC, equipamentos de manutenção e reparo em depósito, pista
  • Experiência comprovada na supervisão de obras do site, e na execução de alterações no design do site.
  • Habilidade de comunicação escrita e verbal em inglês e espanhol.

No caso dos candidatos à vaga de Gerente de projetos, além das qualificações citadas acima, o engenheiro deverá ter habilidade com gerenciamento de projetos para projetos de transporte ferroviário urbano.

Para se candidatar à vaga, envie seu currículo e carta de apresentação para Sra. Li Xuemei, no e-mail: mailto:lixuemei1@bjucd.com

 

Imagem: PingchengZuo/iStock.com

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *