GeoRS 2024 prorroga para 15/3 prazo de submissão de artigos - ABMS
images

GeoRS 2024 prorroga para 15/3 prazo de submissão de artigos

Rio Grande do Sul

05/03/2024

Foi prorrogado para o dia 15 de março o prazo para submissão de artigos técnicos e científicos para o XII Seminário de Engenharia Geotécnica do Rio Grande do Sul (GeoRS 2024). O evento acontecerá nos dias 23 e 24 de maio, na Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

Com um público composto por pesquisadores e profissionais acadêmicos das áreas de geologia, engenharia civil, sanitária e ambiental, o GeoRS estabelece um fórum de debates e discussões que promovem o intercâmbio de conhecimento e experiências científicas e profissionais. Sua principal característica é aproximar a engenharia geotécnica dos jovens estudantes e disseminar as pesquisas regionais realizadas no estado do Rio Grande do Sul.

Neste ano, os melhores artigos serão selecionados e publicados em uma edição especial de duas revistas científicas. Os trabalhos podem abordar investigação Geológica-Geotécnica, Geologia de Engenharia, Fundações, Estruturas de Contenção e Proteção, Estabilidade de Taludes e Encostas, Barragens, Materiais Geotécnicos e Melhoramento de Solos, Pavimentação, Geotecnia Ambiental, Obras Subterrâneas e Geotecnia Marinha, agrupados em cinco grandes áreas temáticas: Fundações; Obras de Terra; Geotecnia Ambiental; Investigação Geotécnica; e Pavimentação.

Para mais informações e inscrição acesse: https://app.ciente.studio/geors2024

Temas relacionados: