Encerra hoje (29/2) o prazo para descontos nas inscrições da PANAMGEOCHILE2024 - ABMS
images

Encerra hoje (29/2) o prazo para descontos nas inscrições da PANAMGEOCHILE2024

29/02/2024

As inscrições para a 17ª Conferência Pan-Americana de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (PANAMGEOCHILE2024) estão com descontos até hoje, 29 de fevereiro. O evento, organizado pela Sociedade Chilena de Geotecnia (SOCHIGE), será realizado de 12 a 16 de novembro de 2024, na cidade costeira de La Serena, no Chile, a cerca de 400 km de distância da capital, Santiago. A conferência tem como objetivo disseminar conhecimento e promover interações entre pesquisadores e profissionais de diferentes gerações e nacionalidades.

Durante o evento, serão discutidos temas como Caracterização Geotécnica, Projeto Geotécnico, Geotecnologias, Engenharia Geológica e Ambiental, Tópicos Atuais em Geotecnia e Desafios da Engenharia Geotécnica. A programação inclui palestras, workshops e uma área de Exposição Técnica/Patrocinadores no Centro de Conferências. Além disso, será proferida a Casagrande Lecture pelo Prof. Carlos Santamarina, e outras seis Keynote Lectures por palestrantes distintos.

Associados da ABMS têm direito a desconto nas inscrições. Eles podem se inscrever na opção "Membro Profissional Ativo da SOCHIGE ou Sociedades Geotécnicas Pan-Americanas* (Não residentes no Chile)", cujo valor é de USD 570.

Para mais informações do evento e inscrição acesse o site: https://panamgeochile2024.cl/

Temas relacionados: ABMS,