Painel do Associado

Novo site é plataforma moderna de interação com associado

sexta-feira, 05 de dezembro de 2014 comentários

“A ABMS encerra 2014 alcançando duas conquistas históricas”, afirma o presidente da entidade, André Assis. “A mais expressiva é, sem dúvida, a aquisição da sede definitiva para nossa Associação”, lembra. “Mas não podemos deixar de registrar uma conquista expressiva no campo digital e da comunicação com o associado que é este novo site, cuja construção foi liderada por nosso tesoureiro, Artur Quaresma Filho”.

Quaresma destaca as razões que motivaram a construção da nova plataforma. “Tínhamos uma infraestrutura técnica já superada, muito sujeita a ataques de hackers, o que fazia com que o site ficasse fora do ar”, explica. “Encontramos uma plataforma mais moderna, com uma nova estrutura, muito mais segura. O foco, como não poderia deixar de ser, é a comunicação e a interação com o associado e com os jovens engenheiros espalhados pelo Brasil.”

Quaresma afirma que a busca por uma comunicação mais eficaz com o público, especialmente o associado mais jovem, vai levar a ABMS a trilhar os caminhos das redes sociais e das mídias digitais, dos aplicativos para smartphones e tablets. “É um caminho inevitável, que já vem sendo trilhado por nossos colegas de ABMS em alguns eventos. Vamos agora dar sequência a tais iniciativas.”

Outro foco de Quaresma foi seguir rigorosamente a padronização de cores da ABMS, o laranja que lhe é característico. Buscou-se também uma tipologia de fontes que permitisse uma leitura mais fácil mesmo para quem tem pequenos déficits de visão.

Para o presidente da ABMS, André Assis, o novo site estará integrado às atividades da nova sede. “Será uma ótima ferramenta de informação a respeito dos eventos que já começaram a ser realizados aqui no auditório – e também nos Núcleos Regionais espalhados pelo País. Espero que todos possam apreciar, como nós, essa nova plataforma”.


Comentários


Novo site é plataforma moderna de interação com associado

  1. Parabenizo a Diretoria Nacional da ABMS pela publicação do novo site com layout mais moderno e mais seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *