Painel do Associado

Núcleo SP organiza evento sobre Fundação Offshore com estacas de grande diâmetro ancoradas em rocha

segunda-feira, 28 de maio de 2018 comentários

O Núcleo São Paulo da ABMS, em parceria com o Instituto de Engenharia, organiza a palestra “Fundação Offshore com estacas de grande diâmetro ancoradas em rocha – EEAB JAGUARI”. Marcado para o dia 6 de junho, às 18h30, no Instituto de Engenharia em São Paulo, o evento discutirá os aspectos do projeto da Estação Elevatória de Água Bruta Jaguari e da construção da fundação da EEAB Jaguari, que utilizou estacas de grande diâmetro ancoradas em maciço rochoso.

Crédito da imagem: kasto80/iStock.com

Os palestrantes são o engenheiro civil Roberto Kochen, diretor técnico da GeoCompany Tecnologia, Engenharia e Meio Ambiente, William Roberto Antunes, engenheiro civil que atua como diretor técnico da Fundesp (Fundações Especiais), e Danielle Fernanda, engenheira civil na GeoCompany que trabalha em projetos de fundações, escavações e contenções há seis anos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feita através dos e-mails: divtec@iengenharia.org.br ou abms@abms.com.br. Haverá transmissão ao vivo do evento pelo site do Instituto de Engenharia.

A transmissão ao vivo é apoiada pela GeoCompany. E a palestra conta ainda com o apoio institucional do CREA-SP.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *