Palestra em parceria com o CBT tem mais de 100 participantes no Núcleo Rio

sexta-feira, 23 de junho de 2017 comentários

nrrj-cbt-internaO Núcleo Rio da ABMS, em parceria com o Comitê Brasileiros de Túneis (CBT), o Comitê Brasileiro de Mecânica das Rochas (CBMR) e a Divisão Técnica de Geotecnia do Clube de Engenharia, organizou no dia 25 de maio a palestra Túnel de Via da Linha 4-Sul do Metrô do Rio de Janeiro – Aspectos de Projeto e Executivos, que mostrou as dificuldades geotécnicas durante a execução da obra. O palestrante foi o engenheiro Pedro França.

Segundo Ana Cristina, presidente do Núcleo, o evento superou as expectativas e houve por volta de 110 participantes. A participação do público foi intensa nos debates e o feedback, muito positivo. “Durante o coffee, recebemos solicitações para organizar mais palestras sobre o tema”, comentou Ana Cristina. “O engenheiro Pedro França (foto abaixo) já está convidado para voltar ao Rio em dezembro, no II GeoCarioca, para compartilhar conosco mais de sua experiência”.

“O núcleo Rio tem buscado fortalecer os laços com os 18738571_1889195138014180_7630520677123107178_ocomitês, pois acreditamos que isso ajuda os dois lados e viabiliza a realização de mais eventos”, ressaltou Ana Cristina sobre as parcerias. “Queremos fortalecer ainda mais esse vínculo”.

GeoCarioca

O GeoCarioca 2017, II Simpósio de Engenharia Geotécnica do Rio de Janeiro, organizado pelo Núcleo Rio, está marcado para o mês de dezembro e deve contar com a presença de Pedro França.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *