Painel do Associado

Palestra Milton Vargas atrai 115 participantes em Brasília

sexta-feira, 23 de setembro de 2016 comentários

palestramiltonvargas-brasilia-internaBrasília (DF) foi o destino da Palestra Milton Vargas no dia 15 de setembro. Assim como aconteceu em Goiânia, o Núcleo Centro-Oeste da ABMS aproveitou a presença do engenheiro Fernando Danziger para realizar a 4ª Jornada de Palestras Geotécnicas do Núcleo. Além de Danziger, outros três engenheiros palestraram no mesmo dia 15, reunindo cerca de 115 participantes no auditório do CREA-DF.

“Ao contrário das palestras realizadas em Goiânia, em Brasília recebemos um público maior de estudantes”, conta o engenheiro e professor Murillo Pachêco Cabral (Sete Engenharia/PUC-GO), associado à ABMS que participou da organização das palestras. “O público, como um todo, também participou com perguntas e comentários sobre as palestras, o que fez com que o evento fosse muito produtivo”.

As palestras realizadas em Brasília foram “Sondagem”, ministrada pelo engenheiro Antônio Belincanta, professor associado na Universidade Estadual de Maringá (UEM). “Projetos de Fundações”, ministrada pelo engenheiro Frederico Falconi, diretor da empresa ZF & Engenheiros Associados e ex-presidente do Núcleo São Paulo da ABMS. E “Execução de Fundações com Perfis Metálicos”, ministrada pelo engenheiro Luciano Oliveira, coordenador do Segmento de Fundações da Gerdau.

Já a Palestra Milton Vargas versou sobre o tema “Fundações: Relação entre Projeto, Execução e Controles”.

“Gostaria de parabenizar os palestrantes pelo alto nível técnico das palestras e agradecer a presença de todos os estudantes, profissionais e empresários”, declara Murillo Cabral.

 

confiraaqui-botaoevento

 

 

 


Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *