Painel do Associado

Palestra Milton Vargas é sucesso em seis estados. Próximo encontro será em Porto Alegre (5/11)

terça-feira, 30 de outubro de 2018 comentários

O professor e ex-presidente da ABMS, Waldemar Hachich, está apresentando a 14ª Edição da Palestra Milton Vargas, que está rodando o Brasil este ano. O tema das palestras é “Segurança, confiabilidade e riscos em obras geotécnicas”. Já foram apresentadas seis palestras em seis cidades de estados diferentes. Os próximos encontros acontecem em Porto Alegre (5/11) e Curitiba (7/11). Confira mais informações sobre a Palestra.
(Na imagem à esquerda, foto da palestra realizada em Goiânia no dia 1/10.)

Belém (PA)

A primeira cidade a receber a palestra foi Belém no dia 27 de setembro de 2018. Cerca de 180 pessoas foram à Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) para assistir à apresentação. Confira aqui os detalhes.

Macapá (AP)

Ainda na região Norte, a Palestra recebeu, no dia 28 de setembro, cerca de 170 pessoas entre alunos do curso de engenharia civil, profissionais e professores da área. O local escolhido para a sediar o evento foi a Faculdade Estácio Amapá (FAMAP). Para saber de mais detalhes clique aqui.

Goiânia (GO)

Indo para o Centro-Oeste, o auditório do CREA de Goiânia foi palco da Palestra Milton Vargas no dia 1º de outubro. O evento contou com a presença de 110 pessoas. Clique nesse link para mais informações.

Recife (PE)

Cerca de 180 pessoas – de cinco estados diferentes da região Nordeste – foram assistir à Palestra Milton Vargas em Recife, no Centro de Tecnologia e Geociências da UFPE, no dia 15 de outubro. Para mais detalhes clique no link.

Belo Horizonte (MG)

A Universidade FUMEC, em Belo Horizonte, recebeu a Palestra Milton Vargas no dia 19 de outubro. Cerca de 110 pessoas, entre associados, profissionais e alunos de engenharia participaram da Palestra. Confira aqui mais detalhes.

Vitória (ES)

O evento em Vitória aconteceu no Centro Tecnológico da Universidade Federal do Espírito Santo (CUFES), no dia 22 de outubro, contando com a presença de aproximadamente 70 pessoas. Clique aqui para mais informações.

Confira o calendário para acompanhar a Palestra Milton Vargas pelo país. Acessando aqui.


Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *