Painel do Associado

Prazo de seleção para bolsa de doutorado na COPPE-UFRJ vai até o dia 13/10

terça-feira, 08 de outubro de 2019 comentários

O Laboratório Multiusuário em Modelagem Física LM2C, do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (COPPE-UFRJ), abriu processo pré-seletivo para bolsista DSc (bolsa complementar COPPETEC) na área de Modelagem Física da Estabilidade de Taludes Submarinos. O prazo para inscrição se encerra no dia 13 de outubro de 2019.

O aluno selecionado poderá acompanhar de perto os ensaios centrífugos que serão realizados em 2020 no Instituto Francês de Ciência e Tecnologia para Transporte, Desenvolvimento e Redes (IFSTTAR), em Nantes, na França. Passagens e estadia serão pagas pelo projeto.

Os interessados devem enviar currículo e histórico acadêmico até o dia 13/10 para secretaria.malmeida@gmail.com. Nesse e-mail os participantes poderão solicitar por mais informações.

O processo pré-seletivo será complementado com o processo seletivo para bolsas de Mestrado e Doutorado ou Pós-Doutorado. O programa é uma parceria entre o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Leopoldo Américo Miguez de Mello (CENPES), da Petrobras, e a COPPE-UFRJ.

Acesse o site da COPPE-UFRJ: http://www.coc.ufrj.br/pt/processo-seletivo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *