Painel do Associado

Prazo para submissão de resumos do III Simpósio Internacional de Fenômenos Acoplados em Geotecnia Ambiental vai até o dia 30/11

quinta-feira, 07 de novembro de 2019 comentários

A antiga capital do Japão, Quioto, será sede do III Simpósio Internacional de Fenômenos Acoplados em Geotecnia Ambiental (3rd International Symposium on Coupled Phenomena in Environmental Geotechnics – CPEG). Organizado pela Sociedade Geotécnica Japonesa (JGS) em parceria com a Universidade de Quioto, o evento será realizado entre os dias 29 e 30 de outubro de 2020, na Universidade de Quioto, Japão. O prazo para a submissão dos resumos é até o dia 30/11.

O seminário está recebendo inscrições de todo o mundo. Os participantes interessados em enviar os resumos deverão abordar os seguintes temas: Processos acoplados, Interação Solo-Atmosfera, Contenção de superfície, Limpeza e correção, Geotecnia de Resíduos, Geotecnia de energia, Geotecnia de inspiração biológica / mediada, e Recuperação – por exemplo, aspectos ambientais da recuperação de terras ou melhoria do solo. O CPEG acontece de quatro em quatro anos e tem como foco os processos acoplados na Geotecnia Ambiental.

Para mais informações, acesse a página oficial do CPEG.

 

Serviço

III Simpósio Internacional de Fenômenos Acoplados em Geotecnia Ambiental
Data: 29 e 30 de outubro de 2020
Local: Universidade de Kyoto, Japão
Submissão de resumos: https://cpeg2020.org/
Mais informações: mailto:cpeg2020@geotech.gee.kyoto-u.ac.jp

 

Imagem: Jakub Michankow/iStock.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *