Painel do Associado

Prêmio José Machado da ABMS destaca melhor projeto geotécnico do biênio 2018-2019

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 comentários

Concedido ao melhor projeto geotécnico concluído nos últimos dois anos, o Prêmio José Machado da ABMS está com inscrições abertas até o dia 31 de março de 2020. A premiação distingue a melhor obra ou estrutura geotécnica com participação ou responsabilidade de associado (ou associados) da ABMS que tenha sido concluída no último biênio (2018-2019) e que, de preferência, tenha sido objeto de observação de campo por monitoramento.

A escolha da melhor obra leva em conta aspectos como a originalidade do projeto ou da construção, inovações no emprego de materiais e técnicas, o atendimento de necessidades do empreendedor, o grau de dificuldade ou os desafios das condições geotécnicas e a relevância do monitoramento com instrumentação de campo.

Inscrições

Para a inscrição do projeto, o associado deverá preparar um memorial descrevendo o projeto – ilustrado com fotos, tabelas e desenhos – com no máximo 10 páginas em formato PDF e A4. Também deverá preencher a ficha de inscrição disponibilizada neste link e enviar os documentos ao endereço abms@abms.com.br.

Para mais informações, leia o regulamento completo do Prêmio José Machado da ABMS acessando aqui.

Imagem: AlexandrMoroz/iStock.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *