Painel do Associado

Presidente da ABMS, Fernando Schnaid, divulga mensagem a associados

terça-feira, 12 de janeiro de 2021 comentários

O presidente da ABMS para o biênio 2021-2022, Fernando Schnaid, enviou no dia 12 de janeiro uma mensagem aos associados. No comunicado, Schnaid elogiou a diretoria passada, liderada por Alexandre Gusmão, apresentou a nova diretoria da entidade e anunciou que os objetivos desta gestão serão em breve divulgados, pedindo o apoio de toda a comunidade.

Leia a íntegra do comunicado:

Prezados colegas.

A nova diretoria da Associação Brasileira de Mecânica dos Solos foi formalmente empossada em 01 de janeiro de 2021, iniciando mais uma etapa direcionada ao fortalecimento dos valores que unem a comunidade geotécnica e sua representação frente à sociedade brasileira. Hoje nos dirigimos aos associados, neste início de gestão para reiterar nosso compromisso de dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por todos que nos antecederam, e que será naturalmente adaptado à nova realidade da economia brasileira.

A ABMS trilhou 2020 sob a liderança eficiente e segura dos colegas Alexandre Gusmão, Maurício Sales, Gustavo Simões, Ana Cristina Sieira e William Antunes, todos comprometidos com a associação, sua saúde financeira e eficiência na condução das ações de interação entre os setores acadêmico e profissional.

Como em 2020, os impactos da pandemia ainda se fazem presentes, impondo novos desafios à ABMS, sendo necessário colocar em prática a aprendizagem do ano que passou, marcado pelas restrições de mobilidade, cultura digital e adaptação tecnológica. No planejamento da gestão 2021-2022 lançaremos os pilares das atividades a serem implementadas neste período e, para isto, queremos contar com o apoio, experiência e conhecimento de nossos associados, que nos auxiliem a definir rumos, identificar oportunidades e definir estratégias.

Por hora, me limito a apresentar novamente quem compõe a diretoria que conduzirá as atividades planejadas para a nossa associação nestes próximos 2 anos: na Vice-Presidência, Frederico Falconi e na Secretaria Geral Gustavo Rocha Vianna. Para a secretaria executiva Ana Cristina C. F. Sieira e, na diretoria financeira, Neusa M. B. Mota. André Estevão Silva ocupará a diretoria de marketing e Paulo J. R. Albuquerque será o responsável pela diretoria de Normas Técnicas, cabendo a Marianna Dias a diretoria de Geo-Jovem.

Juntos poderemos construir um futuro melhor!

Fernando Schnaid
Presidente da ABMS


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *