Painel do Associado

Primeira edição do RockBowl já tem inscrições abertas

quarta-feira, 07 de maio de 2014 comentários

Durante o VI Simpósio Brasileiro de Mecânica das Rochas (SBMR 2014), que ocorrerá em Goiânia entre nos dias 09 a 13 de setembro, será realizada também a 1ª edição do RockBowl – um divertido jogo de perguntas e respostas sobre Mecânica das Rochas que vai desafiar equipes de estudantes universitários de todo o Brasil. A primeira edição do RockBowl vai premiar a equipe vencedora com uma viagem para o XIII Congresso Internacional de Mecânica das Rochas, em Montreal (Canadá), em 2015.
Nesta primeira edição, as equipes deverão ser constituídas por quatro pessoas – tendo, no mínimo, um estudante de graduação em Engenharia Civil ou Minas ou Petróleo e Geologia e no máximo um aluno de doutorado. Cada equipe deverá apresentar um professor-tutor – que não fará parte da competição, mas representará a equipe perante a organização do evento. Os competidores devem ser associados ativos do Comitê Brasileiro de Mecânica das Rochas (CBMR) ou da ABMS e estarem inscritos no SBMR 2014/Cobramseg 2014 para participar.

Além da viagem para a equipe vencedora, o Rockbowl também vai premiar a equipe que conquistar o 2º lugar na competição com tablet incluindo um e-book sobre Mecânica das Rochas instalado. O melhor jogador da competição também ganhará um prêmio – que será anunciado na data da premiação.

O principal objetivo do jogo, patrocinado pela empresa Geobrugg e apoiado pelo grupo de jovens geotécnicos voluntários do Comitê Brasileiro de Mecânica das Rochas (Young Brazilian Rock Members -YBRM), é despertar o interesse dos jovens geotécnicos para a área de Mecânica das Rochas.

Inscrições

As inscrições para o jogo estão abertas até o dia 30 de maio. Para inscrever sua equipe e obter mais informações, envie um e-mail para cbmr.abms@gmail.com. As vagas são gratuitas e limitadas.

Para saber mais sobre a competição, acesse aqui o folder informativo do RockBowl.

Monte sua equipe e venha participar dessa divertida e desafiadora competição!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *