Painel do Associado

Rockbowl internacional acontecerá durante Congresso Internacional em Foz do Iguaçu. Inscrições abertas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 comentários

O Comitê Brasileiro de Mecânica das Rochas (CBMR) da ABMS irá promover, durante o Congresso Internacional de Mecânica das Rochas, a segunda edição do Rockbowl internacional, organizado em conjunto com a ISRM. O Congresso Internacional acontecerá nos dias 13 a 18 de setembro de 2019, em Foz do Iguaçu, Paraná.

Criado no Brasil, o Rockbowl é um jogo de perguntas e respostas sobre mecânica das rochas e tem como participantes estudantes universitários da área de geotecnia. A competição nacional costuma acontecer durante o Cobramseg/SBMR e teve sua primeira edição internacional em 2015, durante o Congresso Internacional da ISRM, em Montreal, Canadá.

Este ano, cada estudante do time vencedor irá ganhar um prêmio de US$ 1,000 e o melhor jogador da competição irá ganhar um drone.

Inscrições

As inscrições para o Rockbowl internacional 2019 já estão abertas e são gratuitas. A universidade que inscrever seu time de estudantes primeiro estará registrada como representante de seu país, as demais ficarão na lista de espera. É importante que as universidades interessadas façam seletivas internas para garantir um time forte para representar o Brasil.

Estudantes de graduação e pós-graduação podem participar. Os membros da equipe não podem ter mais de 35 anos.

As inscrições ficam abertas até o dia 30 de abril. A divulgação da lista das equipes registradas e da lista de espera acontece até dia 10 de maio.

Para se inscrever e ter mais informações, acesse o site.

O Rockbowl conta com patrocínio da empresa Geobrugg e com o apoio institucional da ISRM.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *