Painel do Associado

Seminário sobre Segurança de Barragens acontece no dia 9/4 em Aparecida de Goiânia (GO)

sexta-feira, 05 de abril de 2019 comentários

Especialistas da ABMS e representantes da Agência Nacional de Águas (ANA), da Agência Nacional de Mineração (ANM), da Defesa Civil, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA-GO), do Comitê Brasileiro de Barragens (CBDB) e da Eletrobrás Furnas estarão reunidos no Seminário sobre Segurança de Barragens que acontecerá em Aparecida de Goiânia (GO) no dia 9 de abril. O Seminário acontece a partir das 8h. As vagas para participar já estão esgotadas.

O encontro discutirá temas como construção e manutenção de barragens, regulamentação, acidentes, dentre outros. Também haverá momentos de debate com os participantes.

Representando a ABMS, palestrarão os engenheiros André Assis, professor da Universidade de Brasília, e Alberto Sayão, professor da PUC-Rio. Ambos são ex-presidentes da Associação. O engenheiro Maurício Sales, que é o vice-presidente da atual gestão, também participará do Seminário.

Em nome dos demais órgãos e entidades participarão: André Marques (Agência Nacional de Mineração), Carlos Henrique Medeiros (CBDB), Celso Pires (Eletrobrás Furnas), Paulo Falcão (Defesa Civil), Renato Cabral (Eletrobrás Furnas), Ricardo Veiga (CREA-GO) e Rodrigo Flecha (Agência Nacional de Águas).

 

(Imagem: celsopupo/iStock.com)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *