Sucesso marca lançamento da Cobrae em São Paulo

quarta-feira, 15 de maio de 2013 comentários

Com o apoio do Núcleo Regional São Paulo da ABMS foi realizado, no dia 2 de maio de 2013, o lançamento da VI Conferência Brasileira de Encostas (Cobrae 2013) em São Paulo. O evento contou com a participação de profissionais da área de estabilização de encostas além de alunos e representantes de órgãos governamentais. Durante o evento foram apresentados conteúdos técnicos e alguns casos de obras que levantaram discussões entre os participantes.

Parcerias

As empresas IDS e Incotep também firmaram interesse em participar dos próximos eventos de lançamento da Cobrae, o que vai permitir novas trocas de experiências sobre obras de estabilização de encostas e agregar ainda mais conhecimento para os próximos eventos. Além disso, a empresa Torcisão confirmou sua presença na feira de stands que será realizada durante a Cobrae 2013.

Lançamentos

A Comissão Organizadora da Cobrae convida a todos os associados da ABMS e pessoas interessadas para participar do próximo evento de lançamento da Conferência, em Salvador, na Bahia. O encontro será no dia 21 de maio de 2013, a partir das 16h, no Auditório Leopoldo Amaral, no 6º andar da Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia, localizada na Rua Aristides Novis, sem número, Federação.

Outros eventos de lançamento serão realizados no mês de junho, nas cidades de Belo Horizonte (MG) e Joinville (SC), ainda sem data definida. Para saber mais sobre a VI Conferência Brasileira de Encostas, acesse aqui o site do evento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *