Workshop de Fundações e Estruturas recebe 350 participantes e supera expectativas

quinta-feira, 11 de maio de 2017 comentários

WorkshopFundacoesEstrutura-internaO Workshop Fundações & Estruturas, realizado no dia 27 de abril, em Campo Grande (MS), superou as expectativas e contou com aproximadamente 350 pessoas que compareceram ao auditório do CREA-MS. O tema central foi a prática de fundações e de sondagens na região o instrutor foi o engenheiro civil Wilson Conciani, ex-presidente do Núcleo Centro-Oeste da ABMS.

Estudantes, professores e profissionais da área participaram do encontro. “Atingimos o público das universidades, que em outras oportunidades ficaram de fora”, contou Conciani, “Foi a primeira vez que esse público participou ativamente”.

O Workshop foi organizado pelo Núcleo Centro-Oeste da ABMS junto com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Contou também com o apoio do CREA-MS e do Instituto de Engenharia de Mato Grosso do Sul (IEMS).

Wilson Conciani comentou que a ideia era atualizar e apresentar uma visão geral sobre sondagens e projetos na área de fundações da região ao público de Campo Grande que está afastado dos grandes centros.

“A importância desse evento é atualizar os profissionais e levar-lhes o que está acontecendo nas obras, as novidades, tudo isso para melhorar a qualidade dos serviços e das obras”, completou o engenheiro.

Os presentes receberam um certificado de participação. Graças ao sucesso e à avaliação positiva do público, Wilson Conciani comentou que há perspectiva de outra palestra no segundo semestre deste ano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *