Atenção estudantes de graduação e pós-graduação: associe-se à ABMS com desconto especial de 50%! - ABMS
images

Atenção estudantes de graduação e pós-graduação: associe-se à ABMS com desconto especial de 50%!

25/03/2024

A ABMS tem uma oportunidade imperdível para futuros talentos da engenharia geotécnica. Estudantes de graduação e pós-graduação em engenharia, com dedicação exclusiva aos estudos, terão a oportunidade de se associar à ABMS em 2024, na categoria GeoJovem, com um desconto de 50% sobre o valor regular da associação.

Para se qualificar ao desconto, os interessados devem enviar para a Secretaria da ABMS uma declaração oficial da universidade que comprove sua matrícula. Uma vez verificada a documentação, será gerado um link personalizado para o pagamento da taxa de associação, já com o desconto aplicado, no valor R$ 105,00 para um período de 12 meses.

Confira os critérios para se inscrever no desconto GeoJovem:

1. Os estudantes de graduação devem comprovar o curso por meio de declaração da universidade, em papel timbrado da instituição, datado (ano vigente) e assinado pelo curso.

2. Os estudantes de pós-graduação, devem estar regularmente matriculados em curso Strictu Sensu (Mestrado ou Doutorado), em regime de dedicação exclusiva. O comprovante do curso (declaração da universidade p.ex.) deve estar em papel timbrado da instituição, com a informação do curso em período integral, datado (ano vigente) e assinado.

3. Os documentos deverão ser encaminhados através do e-mail abms@abms.com.br em nome da Secretaria da ABMS.

4. Os associados Geojovens que não comprovarem a situação de estudante em regime de dedicação exclusiva não terão acesso ao desconto.

Para mais informações sobre a campanha e os requisitos para a inscrição, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria da associação através do e-mail abms@abms.com.br.

Esta promoção é por tempo limitado e válida para 2024. Faça agora a sua inscrição e venha fazer parte da ABMS! O melhor da geotecnia está aqui.

Temas relacionados: ABMS,