ABMS deseja um Feliz Dia Internacional da Mulher - ABMS
images

ABMS deseja um Feliz Dia Internacional da Mulher

08/03/2024

A sociedade brasileira vem crescendo muito nos últimos anos. Um crescimento que se deve a participação de cada cidadão, em uma crescente estada e inovação, criticidade e evolução. A engenharia geotécnica não poderia ser diferente. Nos últimos anos houve um vertiginoso crescimento na produção de trabalhos e complementares discussões sobre vários temas que contribuem com o crescimento da sociedade brasileira. E em grande parte desse crescimento se observa a participação forte e ativa das mulheres.

Conhecimento, olhar perspicaz e versatilidade na busca de soluções tem sido a marca forte da mulher no universo geotécnico, algo que demonstra que não apenas um dia é suficiente para homenagear sua participação e através do respeito e apoio incondicional devemos todos brindar a forte participação feminina nesse crescimento sustentável e inovador.

Feliz Dia Internacional da Mulher. A ABMS, em sua mais singela representação como instituição, homenageia aquelas que a fazem crescer em conjunto com a sociedade.

Diretoria Nacional ABMS - Gestão 2023-2024

Temas relacionados: ABMS,