Empresas e pós-graduandos têm desconto nas inscrições para o Cobramseg 2018 - ABMS
images

Empresas e pós-graduandos têm desconto nas inscrições para o Cobramseg 2018

Cobramseg

03/07/2018

Empresas e estudantes de pós-graduação que desejam participar do Cobramseg 2018, que acontece em Salvador (BA) nos dias 28 de agosto a 1º de setembro, têm agora mais um motivo para comparecer. A Organização do 19º Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica está oferecendo 20% de desconto nas inscrições de grupos de cinco ou mais pessoas da mesma empresa. Para os estudantes de pós-graduação não associados à ABMS, a Organização do Congresso garante preços menores para os participantes de grupos de 15 ou mais pessoas com o cupom do Peixe Geotécnico.  

Promoção para empresas

Para participar em nome da empresa em que atua, cada participante deverá realizar sua pré-inscrição individual no site do Congresso, sem gerar o boleto de pagamento. Depois, os participantes devem enviar um e-mail informando os nomes completos e números dos CPFs dos cinco ou mais colegas para inscricoes@gt5.com.br. Após o envio das informações, basta que os participantes aguardem as instruções para validar a promoção.  

Promoção para estudantes de pós-graduação

Os pós-graduandos não associados à ABMS poderão participar do Cobramseg 2018 com o Cupom do Peixe Geotécnico. Com o cupom, o valor da inscrição para os inscritos até o dia 21 de agosto será de R$ 450 por participante. Para participar, cada interessado deverá fazer sua pré-inscrição individual no site do Congresso, também sem gerar o boleto de pagamento. Após a pré-inscrição, os estudantes devem enviar um e-mail contendo os nomes completos e números dos CPFs dos 15 ou mais colegas para inscricoes@gt5.com.br. E, então, aguardar as instruções para validar a promoção.  

Cobramseg 2018

A 19ª edição do Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica, organizada pela ABMS, será realizada em Salvador (BA), nos dias 28 de agosto a 1 de setembro de 2018. Paralelamente ao Cobramseg 2018, acontecerão ainda o 8º Simpósio Brasileiro de Mecânica das Rochas (SBMR), organizado pelo Comitê Brasileiro de Mecânica das Rochas da ABMS; o 9º Congresso Luso-Brasileiro de Geotecnia (CLBG); o 5º Simposio Panamericano de Deslizamientos (SPD) e o 8º Simpósio Brasileiro de Engenheiros Geotécnicos Jovens (GeoJovem). Saiba mais sobre as novidades de cada um dos eventos clicando aqui: https://www.abms.com.br/eventos/cobramseg/ Acompanhe também o site do Cobramseg 2018: http://www.cobramseg2018.com.br   Imagem: scyther5/iStock.com

Temas relacionados: