Fernando Schnaid, presidente da ABMS, fala de suas expectativas para os próximos Cobramseg e Cobrae - ABMS
images

Fernando Schnaid, presidente da ABMS, fala de suas expectativas para os próximos Cobramseg e Cobrae

30/05/2022

Estão especialmente altas as expectativas da ABMS para a 20ª edição do Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (Cobramseg) e para a 8ª edição da Conferência Brasileira sobre Estabilidade de Encostas (Cobrae), que acontecem no segundo semestre de 2022. É o que afirma Fernando Schnaid, presidente da ABMS. Para ele, as edições deste ano serão particularmente importantes para a comunidade geotécnica, que poderá se reunir para discutir temas de grande relevância depois de um longo período de distanciamento social. Assista à entrevista.

Próximos encontros da ABMS

O Cobramseg 2022, que acontece entre os dias 23 e 26 de agosto, será realizado em Campinas (SP). Junto ao Cobramseg, ocorrerão o 9º Simpósio Brasileiro de Mecânica das Rochas (SBMR), o 9º Simpósio Brasileiro de Engenheiros Geotécnicos Jovens (GeoJovem) e o 11º Congresso Luso-Brasileiro de Geotecnia (CLBG). Acesse o site para conferir a programação: https://cobramseg2022.com.br/

A Cobrae 2022 será realizada nos dias 23 a 26 de novembro, em Porto de Galinhas (PE). A programação completa pode ser conferida em https://cobrae.com.br/.

Temas relacionados: ABMS,