Live do Núcleo Rio Grande do Sul da ABMS recebe André Luiz Hebmuller, nesta terça (3/11), às 18h - ABMS
images

Live do Núcleo Rio Grande do Sul da ABMS recebe André Luiz Hebmuller, nesta terça (3/11), às 18h

Rio Grande do Sul

03/11/2020

O engenheiro André Luiz Hebmuller é o convidado da vez da live do Núcleo Rio Grande do Sul da ABMS. O encontro, que acontece nesta terça-feira (3/11), às 18h, tem como tema "Experiências geotécnicas na área de projetos, supervisão e controle tecnológico em obras de infraestrutura: breves relatos de situações acompanhadas". O projeto conta com o apoio do grupo Geotecnia Brasil.

André Hebmuller é graduado em engenharia civil e mestre em engenharia com ênfase em geotecnia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atua como consultor, com ênfase em estudos e projetos geotécnicos nas áreas de rodovias, saneamento e recursos hídricos, pela empresa Magna Engenharia.

Ele atuou também no segmento de investigações geotécnicas, controle de qualidade e instrumentação geotécnica, com destaque a implantação de instrumentação geotécnica nas obras do complexo siderúrgico da CSA, no Rio de Janeiro, pela Fugro In Situ.

Hebmuller trabalhou ainda na implantação da instrumentação geotécnica nas obras do Dique Seco no Rio Grande do Sul. Atualmente, atua na Magna Engenharia, na supervisão de obras e na segurança de barragens.

O encontro será transmitido hoje, dia 3/11, às 18h, pelo canal do grupo Geotecnia Brasil. O link de acesso é: https://www.youtube.com/watch?v=AanGBiLKaeI

(Imagem: Ridofranz/iStock.com.br)

Temas relacionados: