Núcleo Bahia promove encontro técnico
O GeoCARURU'14 - 4ª Confraternização Geotécnica do Núcleo Regional Bahia da ABMS trará como tema "Obras de Contenção e Estabilização" e será realizado no dia 12 de dezembro de 2014, a partir das 14h, no Auditório Leopoldo Amaral da Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia (rua Aristides Novis, 2. Federação, Salvador).
O encontro terá seis palestras específicas com professores e ngenheiros que tratarão dos seguintes temas: "Monitoramento e Desempenho de Obras de Solo Reforçado", "Obras de Contenção em Favelas", "Paredes de Contenção Estanques com Estacas Secantes", "Aspectos de Projeto e Desempenho de Aterros sobre Solos Moles", "Tirantes Auto Perfurantes e suas Aplicações" e "Uso de Modelos Reduzidos na Análise de Escorregamentos de Terra Offshore". A noite se encerra com o Caruru Geotécnico.
O evento é organizado pela ABMS em parceria com a Universidade Federal da Bahia, e patrocinado pela Maccaferri, CZN e Torcisão.
As vagas são limitadas e os interessados devem fazer a inscrição através do e-mail
nrba@abms.com.br Temas relacionados: