ABMS lança vídeo e campanha para atrair novos associados - ABMS
images

ABMS lança vídeo e campanha para atrair novos associados

02/08/2021

A ABMS inicia agora em agosto a campanha “O melhor da geotecnia está aqui”. O objetivo é atrair novos associados e todos aqueles que gravitam em torno do universo da geotecnia, da mecânica dos solos e da mecânica das rochas. A Associação quer também resgatar antigos sócios e trazê-los de volta à convivência proporcionada pelas inúmeras atividades propostas pela entidade. “A ABMS tem levado à frente inovações e novas práticas que vão ao encontro das expectativas da nossa comunidade”, explica o diretor de Comunicação André Estêvão Silva.

“A ABMS é o mais qualificado polo de produção e disseminação de conhecimento técnico e científico no campo da geotecnia”, sustenta o diretor. “Tem atuação decisiva na promoção de congressos e encontros técnicos, tendo já realizado dezenas deles em mais de 70 anos de atividades ininterruptas”. André Estêvão Silva destaca também a Biblioteca Virtual da ABMS, que reúne milhares de trabalhos técnicos que estão à disposição de seus associados.

 “O vídeo é o abre-alas da campanha; é o ponto de partida”, explica André. “Em pouco mais de dois minutos, o vídeo dá conta de explicar a importância e a abrangência que tem a ABMS”. Ele conta que outras ações serão desencadeadas nas próximas semanas e meses. Assista ao vídeo clicando aqui.

Temas relacionados: