Uberescilas Polido ministrará minicurso sobre fundações em estacas hélice contínua no Cobramseg - ABMS
images

Uberescilas Polido ministrará minicurso sobre fundações em estacas hélice contínua no Cobramseg

13/05/2022

Uberescilas Polido, mestre em geotecnia, ex-presidente do Núcleo Espírito Santo da ABMS e diretor da Geoconsult, irá ministrar o minicurso “Fundações em estacas hélice contínua: execução, projeto e desempenho” no Cobramseg 2022. O congresso está marcado para os dias 23 a 26 de agosto, em Campinas (SP).

Segundo Polido, o minicurso será pautado na prática brasileira e na experiência dele no assunto. “Solos de tipo moles, areias, estaca curtas e lateríticos serão abordados”, afirma o instrutor.

As inscrições para os minicursos estão abertas até o dia 20/8, mas contam com valores promocionais até 28/5. Inscreva-se aqui.

Assista ao convite do Uberescilas Polido.

Cobramseg 2022

A próxima edição do principal congresso da comunidade geotécnica brasileira está marcada para os dias 23 a 26 de agosto de 2022. O Cobramseg 2022 acontecerá em Campinas (SP), no Expo D. Pedro. Além dos eventos já programados para acontecer junto com o Cobramseg 2022 – o IX SBMR, VI Conferência Sul Americana de Engenheiros Geotécnicos Jovens e o Geojovem 2022, soma-se agora à agenda o XI Congresso Luso-Brasileiro. Acesse o site e inscreva-se: https://cobramseg2022.com.br/

Temas relacionados: ABMS,