A próxima edição do principal congresso da comunidade geotécnica brasileira está marcada para os dias 23 a 26 de agosto de 2022. O Cobramseg 2022 acontecerá em Campinas (SP), no Expo D. Pedro.
A Comissão foi criada a partir da demanda de normalização no campo de barragens e tem como objetivo debater e criar normas, diretrizes ou regras sobre o assunto.
O DFI é uma entidade técnica que atua na área de fundações profundas. O DFI tem como objetivo unir e fortalecer a comunidade técnica, conectando jovens estudantes e jovens profissionais com membros sêniores.