Palestra Milton Vargas é sucesso em seis estados. Próximo encontro será em Porto Alegre (5/11)
Todas as Notícias
30/10/2018

Belém (PA)
A primeira cidade a receber a palestra foi Belém no dia 27 de setembro de 2018. Cerca de 180 pessoas foram à Faculdade Metropolitana da Amazônia (FAMAZ) para assistir à apresentação. Confira aqui os detalhes.Macapá (AP)
Ainda na região Norte, a Palestra recebeu, no dia 28 de setembro, cerca de 170 pessoas entre alunos do curso de engenharia civil, profissionais e professores da área. O local escolhido para a sediar o evento foi a Faculdade Estácio Amapá (FAMAP). Para saber de mais detalhes clique aqui.Goiânia (GO)
Indo para o Centro-Oeste, o auditório do CREA de Goiânia foi palco da Palestra Milton Vargas no dia 1º de outubro. O evento contou com a presença de 110 pessoas. Clique nesse link para mais informações.Recife (PE)
Cerca de 180 pessoas - de cinco estados diferentes da região Nordeste - foram assistir à Palestra Milton Vargas em Recife, no Centro de Tecnologia e Geociências da UFPE, no dia 15 de outubro. Para mais detalhes clique no link.Belo Horizonte (MG)
A Universidade FUMEC, em Belo Horizonte, recebeu a Palestra Milton Vargas no dia 19 de outubro. Cerca de 110 pessoas, entre associados, profissionais e alunos de engenharia participaram da Palestra. Confira aqui mais detalhes.Vitória (ES)
O evento em Vitória aconteceu no Centro Tecnológico da Universidade Federal do Espírito Santo (CUFES), no dia 22 de outubro, contando com a presença de aproximadamente 70 pessoas. Clique aqui para mais informações. Confira o calendário para acompanhar a Palestra Milton Vargas pelo país. Acessando aqui.Temas relacionados: